PAGAMENTO E ENVIO

PIX – O cliente que paga por PIX ganha automaticamente 5% de desconto!

Obs: Atualizamos manualmente o sistema da loja com a confirmação do pagamento efetuado via PIX, por este motivo, seu pedido pode demorar algumas horar para ter o status de “pago”. Qualquer dúvida entre em contato conosco. =)

Mercado Pago e PayPal – Oferecem diversas formas de pagamentos, entre elas cartão de crédito (com parcelamento) e boleto bancário.

Situação do pagamento: A Coloriê coloca à disposição de seus clientes uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Entrando em sua conta aqui na loja, você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode verificar o andamento de cada um deles de maneira simples e rápida. Ao se cadastrar, é importante informar corretamente o seu e-mail para receber os alertas.

Falta de pagamento: O pagamento do seu pedido deve ser efetuado em até 5 dias úteis após a realização do mesmo. Caso, ultrapasse esse período e não recebemos nenhuma notificação sobre mudança de forma de pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema. Você poderá adquirir novamente os produtos, mas será necessário realizar um novo pedido na loja, de acordo com a nossa disponibilidade de estoque. Você receberá uma notificação por e-mail deste cancelamento.

– MEIOS DE ENVIO

Nossas artes digitais são enviadas para o e-mail do cliente usado no cadastro aqui na loja, quando efetuado o pedido. As artes sem necessidade de adição de informações serão enviadas em até 24hrs. Para artes como o convite digital, que requerem adição de informações do cliente, será seguido o seguinte processo:

Após receber o pedido e ele ter o PAGAMENTO APROVADO, entraremos em contato com o cliente para colher as informações necessárias.
Após receber as informações para adicionar na arte, enviaremos um ARQUIVO DE AMOSTRA para o cliente confirmar se as informações estão corretas em até 1 dia útil. Depois do cliente APROVAR A ARTE, o arquivo final será enviado em até 1 dia útil por e-mail. Caso o cliente envie alguma informação errada ou deseje alguma alteração após aprovar a arte, terá até 8 horas corridas (após APROVAÇÃO DA ARTE), para entrar em contato solicitando a alteração. Fique atento, quanto mais rápido o cliente enviar as informações, mais rápido será o processo até ele receber sua compra.

Obs: As informações necessárias variam de acordo com o convite, enviaremos o formulário completo específico para cada arte.

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo o e-mail contatocolorie@gmail.com estamos sempre disponíveis para sanar todas suas dúvidas!